Inserir código de desbloqueio no Samsung GTM2510

domingo, 4 de abril de 2010
Às vezes nos deparamos com a dificuldade que é inserir códigos de subsídio em alguns modelos de celulares, este tutorial é para este modelo samsung, mas testem em outros, e comentem!!!
Tutorial:
1. Insira um chip (não aceito) e ligue o aparelho
2. Insira o código PIN no aparelho caso esteja ativo no SIM Card
3. Verifique se aparece a mensagem "Cartão incorreto" no visor
4. Digite o código #0111*NCK#
Onde: NCK é o código de desbloqueio de 8 dígitos
EX: Código de desbloqueio: 12345678 digite: #0111*12345678#
5. Caso seja digitado o código correto, será observado no visor a mensagem "Personalização cancelada"
6. O aparelho estará desbloqueado
7. Caso erre o código, o telefone mostrará a quantidade de tentativas restantes. Se extrapolar o número de tentativas possíveis, o telefone ficará bloqueado e deverá utilizar o código MCK
8. Digite o código #0199*MCK#
Onde: MCK é o código de desbloqueio de 8 dígitos
EX: Código de desbloqueio: 12345678 digite: #0111*12345678#
9. Caso seja digitado o código correto, será observado no visor a mensagem "Telefone bloqueado"
10. O aparelho estará desbloqueado para novamente inserir o código NCK de desbloqueio (volte ao passo 1)

14 comentários:

Camisetas disse...

Valeu pela dica....agora consegui desbloquear o meu celular.

GuiiBreezy disse...

a claro me deu uma senha de desbloqueio sendo q essa senha bloqueou o meu aparelho,qual ea senha de desbloqueio?

Programador disse...

Amigo guiiBreezy
Utilize a mesma senha, mas no modo MCK, após o procedimento, utilize novamente o modo NCK, como descrito no post, o segundo código serve apenas para zerar as tentativas de desbloqueio.

às ordens para MSN.

branco disse...

BOA NOITE AMIGO ,BEM SEGUI SUAS IDÉIAS MAIS MEU TEL FICOU BLOQUEADO CONSTANTEMENTE SÓ FAZ (SOS)COMO DEVO PROCEDER AGORA OBS. EU NÃO POSSUO ESSE CÓDIGO NCK E NEM O CÓDIGO MCK POIS COMPREI DE UM AMIGO QUANDO EU MORAVA EM MATO GROSSO A ALGUM TEMPO ATRAZ ,POR FAVOR ME AJUDE BOA NOITE

*-* disse...

Obrigado consegui *-*
Liguei para o numero 1052 (Claro) , de um telefone residencial ... Escolhi a opção "desbloqueio de aparelho" , a atendente passou o numero do "código" do aparelho.
Depois digitei no celular o código #0111* -------- # (Onde esta ------- é os numeros que a atendente passou) , dei Ok , desliguei o celular e pronto , já estava desbloqueado.
Foi muito rapido , e facil ! Espero ter ajudado . Beijos ;*

wellington m a disse...

Amigo muito obrigado. Desbloquiei na boa com o codigo passado pela operadora.
Unidos nos somos imbativeis rs.
lannetvil@hotmail.com
se precisar de alguma coisa
Trabalho com gravações em geral.
abraço.

MÁRCIO BRANDÃO disse...

Amigo, fiquei muito feliz com as dicas. Liguei na claro 1052 do meu telefone fixo, escolhi a opção desbloqueio, a atendente me passou o codigo de 8 digito. Depois digitei no meu celular o codigo #0111*--------# (onde está -------- é os numeros que a atendente me passou) dei ok, já estava bloqueado
Foi muito rapido mesmo e facil! Espero ter ajudado também.

lilian disse...

como faço para desbloquear meu sansung gtm2510 não estou conseguindo desbloquear pela claro vc pode me ajudar? bjos*

Unknown disse...

Eu consegui somente apos fazer com esse orientação,depois de 3 dias tentando

Josué disse...

Eu achei o codigo pin vc vai desliga o cellar tira o chip e deixa sem chip iai liga (sem chip!) depois de ligar digite esse codigo ai!! #0111*48251705#

Anônimo disse...

Pow amigo meu cel m2510 e da claro me deram na operadora um código jotei agora ta aparecendo telefone bloqueado volte ao serviço .não pega mas chip nenhum como faço

Anônimo disse...

Pow amigo meu cel m2510 e da claro me deram na operadora um código jotei agora ta aparecendo telefone bloqueado volte ao serviço .não pega mas chip nenhum como faço

Anônimo disse...

Pow amigo meu cel m2510 e da claro me deram na operadora um código jotei agora ta aparecendo telefone bloqueado volte ao serviço .não pega mas chip nenhum como faço

Liz disse...

Onde eu encontro esses códigos MCK?

Postar um comentário